Pesquisa no blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Jajá é inverno


Então já estamos no outono, e logo, logo inverno, gente eu amo inverno, amo frio, amo tudo isso!
Porém sou adepta a moletons, mas claro que junto com o inverno sempre vem tendências lindas e glamorosas e não podemos ficar de fora delas certo? hahaha 
Como eu disse em um post anterior o que vai está mega em alto no inverto são as estampas camufladas e junto com elas vem também os verdes militares e as oncinhas, e as blusas de chiffon continua em alta, porém com estampas pequenas.
E aqui vêm alguns exemplos de roupas para vocês, estampas camufladas:


Ah, vai me dizer que não é um charme essas estampas? E nada de achar que elas são meio "masculinas" vocês podem super usar por que vão arrasar! Eu já garanti a minha hahaha

Verde militar também é uma ótima opção, acho que vai ser difícil achar uma roupa que não combine com essa cor ela é super discreta e ao mesmo tempo da um toque a mais.  



As oncinhas vieram pra ficar hahaha, vocês já sabem do meu amor nada secreto por elas, infelizmente ainda não garanti a minha mais que ela está mega na moda está e é um charme a mais e se você entra em qualquer loja (pelo menos aqui na minha cidade) vai ver mais de dois tipos de modelos de onça para comprar de moletons até sapatilhas!
Bom vocês tem tudo para arrasar nesse invernos e se eu ficar sabendo de mais alguma tendência para o inverno corro aqui e conto para vocês, bjks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário