Pesquisa no blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Jajá é inverno, parte 2

É eu disse que assim que visse uma nova tendência para o inverno eu mostraria aqui!
E cá estou eu! E elas são as BOTAS DE CANO CURTO, sim essas mesmo e sinceramente adorei eu acho que é algo que da sim pra se usar até quando não está inverno e uma "fofura" e também bem rock, haha
E aqui estão alguns modelos...
Da pra usar com todos os tipos de looks SÉRIO! Calça, saia curta e longa, vestido é só você se inspirar e ter coragem eu já me apaixonei e é uma mega tendência pro inverno de 2013 entro nas lojas e já vejo vários modelos!
Algumas que estão em alta também são as que têm spikes e taxas o que indica que spikes e taxas também vão continuar em alto nesse inverno...


E aqui está um look...
Bom espero que tenham gostado dessa nova tendência como eu hahah e espero que arrasem bjks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário